mestradodireito@fumec.br
(31) 3280-5000

V Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra

A proposta do “V Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra: uma visão transdisciplinar” (V CIDHCoimbra 2020) é fomentar, conforme sua proposição temática, a construção de ideias e o desenvolvimento de teorias científicas a partir de uma perspectiva multidisciplinar e crítica das ciências sociais e jurídicas.

O evento acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de Outubro de 2020, nas instalações do Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra/Portugal, ou em outro lugar a ser designado pela Comissão Organizadora.

A Comissão Organizadora do V CIDHCoimbra 2020 selecionou a Proposta de Simpósio com o título DIÁLOGOS CONSTITUCIONAIS E(M) CRISE DE EFETIVIDADE: ANÁLISE DE INSTITUTOS DE DIREITO PÚBLICO E DE DIREITO PRIVADO, apresentada pelo Professor Dr. Sérgio Henriques Zandona Freitas, Coordenador do PPGD/FUMEC, e pelo Mestrando Adriano da Silva Ribeiro, para compor a Chamada de Resumos do Congresso.

Edital de Chamada de Resumos

Os resumos apresentados aos Simpósios do Congresso devem cumprir todas as normas do Edital de Chamada de Resumos publicado pela Comissão Organizadora em breve, no site https://www.cidhcoimbra.com/edital-e-submissao

Para mais informações sobre o V CIDHCoimbra 2020, visite o site  em www.cidhcoimbra.com, as redes sociais no Facebook: @cidhcoimbra e no Instagram: @cidhcoimbra.

Confira a Relação de Simpósios do V CIDHCoimbra 2020 que está disponível em: https://www.cidhcoimbra.com/simposios-aprovados