PROGRAMA DE DOUTORADO E MESTRADO
EM ADMINISTRAÇÃO

recomendado pela CAPES

Mais sobre as Linhas de Pesquisa

Inovação, tecnologias e marketing (Linha ITM)
Essa linha compreende pesquisas em comportamento do consumidor, tecnologias aplicadas ao marketing, inovação, logística, redes e canais de distribuição, composto mercadológico, ética e análise crítica das ações de marketing. Estudos de modelos, processos e tecnologias adotadas pelas organizações na busca de seu desempenho superior em mercados competitivos. Estudos sobre o desempenho de organizações orientadas para o mercado nacional e internacional e suas implicações em marketing..

Estratégia em organizações e comportamento organizacional (Linha EOC)  
Essa linha de pesquisa compreende estudos sobre a evolução das organizações e sobre processos grupais e individuais, dentro de perspectiva estratégica. Abrange conteúdos relacionados aos temas: estratégias e arranjos organizacionais, estratégias cooperativas, governança corporativa, cultura e mudança, gestão do conhecimento. Estudos sobre as dimensões do comportamento organizacional, tais como percepção e processo decisório, motivação e comprometimento, comunicação, liderança e gerência, conflito e negociação, empreendedorismo e gestão da competência e da carreira.